“Planejar, conceber e edificar empreendimentos que superem às necessidades dos nossos clientes, antecipando tendências e aproximando o futuro do presente”

 

Conhecida pela realização de produtos de alto padrão, a Goincorp atua no mercado imobiliário desde 1996. A empresa tem como foco principal a satisfação de seus clientes, por isso trabalha para superar suas expectativas e na constante valorização de seus imóveis.

 

A Goincorp tem como estratégia de atuação a conceituação de produtos e a criação de uma identidade, fatores importantes na geração de diferenciais. Por trás do sucesso dos produtos da empresa está a busca pela melhor solução técnica, o compromisso com a comunidade local e a preocupação com a qualidade e o design.

 

É essa visão que possibilita o desenvolvimento de empreendimentos diferenciados e inovadores, tanto em conceitos como nos projetos arquitetônicos, design de interiores, infraestrutura e tecnologia empregada em todos os projetos que levam sua assinatura.

 

Nossos Valores

Integridade e ética

Transparência em todos os processos

Desenvolvimento de soluções e trabalhos em equipe

Encantamento do cliente

Responsabilidade empresarial, social e ambiental

Segurança no trabalho e Sustentabilidade empresarial

O Grupo

A Goincorp se consolidou ao longo dos anos na construção de empreendimentos voltados ao público “classe A”, conceituados sob a égide do luxo, da sofisticação, da tecnologia e da diversificação de serviços, oferecendo comodidade e conforto aos usuários.

 

A empresa possui como missão se tornar um player importante no mercado de empreendimentos imobiliários de alto padrão. Como estratégia, a Goincorp diversifica a sua atuação no mercado através de empresas do grupo, que possuem a missão de se tornarem especialistas nestes segmentos, além de parceiras para o desenvolvimento da empresa mãe.

 

A exemplo disso destaca-se a atuação da GOINCORP USA . Braço estratégico localizado em Orlando, Flórida, a empresa tem como missão realizar sondagens no mercado americano, identificando oportunidades de investimentos, analisando hábitos de consumo e

comportamento, bem como, facilitar a integração da Goincorp Brasil a este mercado, além de aproximá-la a investidores potenciais para viabilização de negócios tanto no mercado americano quanto no Brasil.

 

A Goinvest é uma empresa do grupo focada na análise de riscos dos investimentos, aquisição de novas áreas para empreendimento e no desenvolvimento financeiro do grupo, firmando parcerias e tornando viáveis e seguros as implantações de novos empreendimentos.

 

Integrando este grupo, há outras empresas em segmentos mercadológicos diversos, que visam desenvolver projetos, ideias e novos conceitos.

Conceito

Buscando um conceito inovador e diferenciado para prédios médicos, a GOINCORP realizou pesquisas de mercado com o objetivo de traçar um mapa dos desejos e necessidades de consumidores de saúde com alto poder aquisitivo.

 

Desse minucioso estudo surge o Pravda. Da fachada ao interior, o empreendimento quebra paradigmas e nada se assemelha ao tradicional prédio médico. Sua concepção é a perfeita harmonia entre a arquitetura minimalista e a ambientação de alto padrão, imprimindo diferenciação e exclusividade.

 

Com acabamento primoroso e ambientação sofisticada, o Lobby em dois pavimentos, substitui a tradicional sala de espera dos consultórios, gerando mais prazer, conforto e interatividade. Esta formatação também se traduz na otimização da área privativa de cada consultório.

DIFERENCIAIS

  • Elevadores de alta performance
  • Elevador panorâmico otimizado para serviços especiais e privativos
  • Serviço inteligente de espera que avisa quando o profissional está
    disponível para consulta
  • Lobby entregue totalmente decorado e formatado para gerar  
    interatividade na espera por meio do Tendence Corners, com
    marcas e produtos consagrados
     
  • Lobby com aromaterapia e musicoterapia
  • Café de classe internacional
  • Lounge Bar no mezanino
  • Restaurante de alta gastronomia
  • Purificadores de ar com sistema antifungos e bactérias no Lobby e
    elevadores
  • Heliponto homologado pelo Ministério da Aeronáutica, com acesso
    ao edifício pela sala VIP ao mesmo nível de desembarque da
    aeronave

FICHA TÉCNICA
Produto: Corporativo/Comercial Torres: 1 Andares: 18 – 3 tipos de plantas Numero de unidades: 91 Metragens: 40,13m² – 60,70m² – 93,10m² 250,85m² e 502,40m² Elevadores: 5 Área privativa: 40 a 500m² Laje por andar: 500m² Subsolos: 4 Número de vagas: 327 Área do terreno: 2100m² Área: 20.000m² Endereço: Alameda Grajaú, 98

PROJETO

O Pravda é um projeto pioneiro, diferenciando-se dos tradicionais prédios médicos por oferecer conceitos exclusivos, além de ambientação sofisticada que interage com Lobby formatado em dois pavimentos.

 

Este Lobby oferece interatividade através do “Tendence Corners” composto por perfumaria, cosméticos, óticas, joalheria e outros produtos sinérgicos ao empreendimento. A interação se completa pelo Lounge Bar, o Café de classe internacional e o Restaurante de alta gastronomia. O paciente desfruta deste total conforto, enquanto aguarda sua pulseira vibratória alertá-lo sobre o momento da consulta.

 

O Pravda possui fachada em estilo contemporâneo, revestida em pele de vidro Glassing (placa composta por vidros duplos e lâmina de material refletivo no centro) e caixilhos em alumínio de alta performance. À noite, o Pravda se transforma em um espetáculo a parte. O projeto luminotécnico destaca a coluna de alucobond, gerando efeitos de luz e sombra na fachada do empreendimento que modificam a paisagem local.